A princípio, havia sido revelado que ‘Homem-Aranha 4’ seria uma aventura “de rua” que uniria o Cabeça de Teia ao Demolidor – ambos enfrentando o prefeito de Nova York Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime.
Caso as greves de Hollywood não tivessem acontecido, as chances eram de que os planos se concretizassem. Porém, ‘Homem-Aranha 4’ agora está com lançamento agendado entre ‘Vingadores: Apocalipse’ e ‘Vingadores: Guerras Secretas’ – e deve contar com mais uma aventura no Multiverso da Marvel.
Idealmente, a Marvel Studios também precisa lançar a 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ no Disney+ antes de unir os dois personagens. Todavia, de acordo com recentes rumores, é provável que o cross-over aconteça em ‘Homem-Aranha 5’.
Segundo Alex Perez, do The Cosmic Circus, “o relacionamento [entre Homem-Aranha e Demolidor] tem a ver com o Rei do Crime, que irá caçar o Homem-Aranha, visto que seu principal objetivo como prefeito é eliminar todos os vigilantes de Nova York para elevar seu negócio ilegal. Isso acontecerá em ‘Renascido’ e continuará depois de ‘Guerras Secretas’“.
Ele acrescenta que essa reunião “[é] uma engrenagem que, em última análise, se encaixa em uma história maior a ser contada, sendo a maior narrativa do MCU“.
Lembrando que o filme tem lançamento agendado para o dia 24 de julho de 2026
Tom Holland retornará como o Cabeça de Teia.
A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.