Em uma recente entrevista para o The New York Times, o diretor criativo da Marvel Studios, Kevin Feige, se juntou à produtora da Sony, Amy Pascal, para anunciar que o próximo filme da icônica franquia ‘Homem-Aranha’ já estava em desenvolvimento e que daria início a uma nova trilogia.

Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história. E, sim, já estamos ativamente começando a desenvolver a direção em que Peter Parker vai caminhar a partir de agora. Digo isso porque não quero que os fãs passem por mais um trauma de separação, como aconteceu depois de ‘Longe de Casa‘. Isso não vai acontecer desta vez”, ele afirmou.

E, pouco depois das boas-novas serem confirmadas, os fãs começaram a deliberar sobre qual seria a melhor escolha para comandar os próximos longas-metragens e se dividiram entre nomes como Sam RaimiMarc Webb (esses dois já tendo deixado sua marca no universo aracnídeo), Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo’) e Jon Watts, que ficou responsável pela mais recente trilogia.

Confira alguns dos comentários abaixo:



“A direção de Watts teve um ENORME salto entre ‘Longe de Casa’‘Sem Volta Para Casa’. Sei que ele já está fazendo ‘Quarteto Fantástico’, mas não tenho dúvidas de que ele acertaria em cheio o próximo capítulo da vida de Peter”.

Aproveite para assistir:

“Concordo, se possível, quero que Watts fique. Ele é um diretor muito talentoso que realmente compreende o personagem – e ele claramente é um grande fã”.



“Surpreso que ninguém disse Jon Favreau. Ele dirigiu os dois primeiros ‘Homem de Ferro’ e está familiar com a trilogia de ‘Homem-Aranha’, visto que está nela. Então, ele provavelmente teria uma ótima ideia de onde levar os filmes”.

“Não tenho ideia como eu nunca tinha pensado nisso. [Favreau] faria um ótimo trabalho”.

“Só por favor falem com Marc Webb ou alguém para acertar as cenas em que [Peter Parker] balança com a teia. Todo o resto está ótimo, mas o balanço deveria melhorar, na minha opinião”.

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em exibição nos cinemas nacionais.



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: