Homem-Aranha iria liderar os ‘Vingadores Sombrios’ na Marvel

Homem-Aranha iria liderar os ‘Vingadores Sombrios’ na Marvel



O mundo foi pego de surpresa ontem quando a Sony confirmou que terminou seu acordo com a Marvel e o Homem-Aranha não fará mais parte dos Vingadores.

Quando entrou para o MCU, Tom Holland assinou um contrato para atuar em 5 filmes (‘Capitão América: Guerra Civil‘, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, ‘Vingadores: Ultimato‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘).

Segundo Charles Murphy, do That Hashtag Show, Holland iria assinar um novo contrato que permitiria ao Homem-Aranha ficar no MCU para que o personagem liderasse um novo grupo.

Nessa nova fase do amigão da vizinhança, seria introduzido o personagem Norman Osborn, que assumiria o posto do Patriota de Ferro na formação dos ‘Vingadores Sombrios‘!

Nos quadrinhos, os Vingadores Sombrios é uma equipe formada por Venom (Mac Gargan), Wolverine (Daken), Capitã Marvel (Karla Sofen), Gavião Arqueiro (Mercenário), Capitão Marvel (Noh-Varr), Sentinela (Robert Reynolds) e Ares, sendo liderados pelo Patriota de Ferro (Norman Osborn).

O roteiro de ‘Vingadores Sombrios‘ já havia sido encomendado, mas deve ser descartado com o fim da parceria entre os estúdios.

Aproveite para assistir:


Com o fim do contrato, os próximos filmes serão feitos pela Sony e não terão conexão com o MCU.

Trailer Homem-Aranha : Longe de Casa

Trailer internacional de Homem-Aranha : Longe de Casa

Publiée par CinePOP sur Mardi 15 janvier 2019

 



COMENTÁRIOS