Segundo o Heroic Hollywood, o Homem-Aranha já será conhecido pela população de Nova York como uma “lenda urbana” quando começar os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Peter Parker já estará na ativa como o aracnídeo por mais de um ano, iniciando seu dom de salvar o mundo do crime logo depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Em seu filme-solo, Parker já estará atuando como Homem-Aranha há dois anos. O personagem será vagamente baseado no material de origem de Mark Millar, mas não incluirá seu conhecido – e não tão querido – uniforme do Aranha de Ferro.

“Se fizerem mais um reboot de Homem-Aranha, eu me enforco!”, brinca Emma Thompson 



Segundo o Latino Review, Tony Stark será o responsável pela criação dos “atiradores de teia” de Peter Parker, após encontrar o herói rastejando pela cidade com seu traje caseiro.

No decorrer do filme, o Homem de Ferro oferecerá um upgrade para o personagem, com um uniforme no estilo “Vingadores”.

O Homem-Aranha terá dois uniformes no filme.

 



‘Homem-Aranha’: Sam Raimi fala o que pensa sobre o novo reboot

Marisa Tomei, 51 anos, foi contratada para interpretar a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2‘ Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.

Aproveite para assistir:



Ela se junta ao britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva