A trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, dirigida por Sam Raimi, foi um enorme sucesso – tendo arrecadado mais de US$ 2.5 bilhões mundialmente. Porém, o grande resultado não se refletiu no salário de Kirsten Dunst.

Em entrevista ao Independent, a atriz, que interpretou a protagonista Mary Jane Watson, revelou que havia uma enorme disparidade salarial entre ela e o Tobey Maguire, que interpretava o Homem-Aranha.

“A disparidade salarial entre mim e o Homem-Aranha era muito extrema. Eu nem pensava muito sobre isso. Eu estava tipo: ‘É, Tobey [Maguire] está interpretando o Homem-Aranha’. Mas você sabe quem estava ao lado dele no cartaz do segundo filme? EU.”

Recentemente, Dunst revelou que aceitaria voltar para a franquia: “Claro que eu voltaria. Por que não? Seria divertido. Eu nunca digo não a algo assim,” afirmou.



Vale lembrar que a atriz foi fotografada perto do set do filme no Sunset Gower Studios, na cidade de Los Angeles, há alguns meses.

A amiga ao lado dela chegou a ser confundida com Deborah Ann Woll, a Karen na série do ‘Demolidor‘, que desmentiu ser ela.

Aproveite para assistir:

Confira:



O segundo trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ será lançado hoje, dia 16.

A notícia vem direto da Marvel e da Sony, que realizaram o grande anúncio em um espetáculo em Los Angeles. Para as pessoas que não podem ir à Cidade dos Anjos, o trailer também deve ser lançado online após o término do evento.

Confira:

O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:



O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: