O artista conceitual da Marvel, Jerad S.Marantz, compartilhou um visual alternativo para o vilão Homem-Hídrico, de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

O material traz os primeiros rascunhos do vilão, feitos na fase de brainstorm da produção. Na versão embrionária da construção do personagem, o Homem-Hídrico surgiria a partir de um experimento fracassado.

Confira:

“Conceito inicial do Homem-Hídrico para Homem-Aranha: Longe de Casa. Isso foi na fase de brainstorm. Tentando pensar que tipo de Homem-Hídrico nós teríamos. Esse era o cenário de um experimento científico que deu errado. Amo fazer esses rascunhos”.

Lembrando que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ foram adiadas devido ao surto de Coronavírus.

Memso assim, a Sony Pictures revelou que as expectativas em relação ao início das filmagens permanecem para o verão norte-americano, mas não há nada confirmado.

Dirigido por Jon Watts, o lançamento do longa foi adiado de julho de 2021 para outubro do mesmo ano.

Aproveite para assistir:

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE