'Homem-Aranha: Longe de Casa': Assista ao painel do filme com Tom Holland na CCXP

'Homem-Aranha: Longe de Casa': Assista ao painel do filme com Tom Holland na CCXP



O painel de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' na CCXP surpreendeu aos fãs do filme ao mostrar pela primeira vez o trailer, e trazer de surpresa três astros da produção: Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon.

Assista ao painel, com nossa descrição do trailer:

O jornalista DanielRPK acertou todas as datas de trailers que ele vazou na internet, incluindo o de 'Capitã Marvel' e 'Vingadores: Ultimato'.

Ele também acertou a data que o trailer de  ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ foi lançado, só não sabia que o conteúdo seria exibido apenas na CCXP e não cairia na internet no mesmo dia.

Bem, parece que os fãs terão que esperar um pouco mais para assistir ao trailer. Um novo relatório afirma que a data do trailer foi adiada e deve ser lançado oficialmente na internet no dia 18 de dezembro, apenas alguns dias após o lançamento de 'Homem-Aranha no Aranhaverso'.

O trailer começa com Peter e Tia May em um evento dentro de um ginásio. Ele está trajando o uniforme do herói. Em seguida eles encontram Happy, que flerta com May.

Peter está planejando uma viagem de férias com os amigos da escola, prepara sua mala e deixa o uniforme em casa, alegando que só quer passar um tempo com seus amigos.

Uma rápida cena traz Peter emitindo seu passaporte, pegando suas coisas e embarcando para a Europa. Em seguida o vemos em Veneza, em um passeio de gôndola, a câmera corta para Michelle. Pouco depois Peter fala que parece estar se conectando com a colega de escolae um clima surge entre os dois, com constrangidas trocas de elogios dentro de um teatro.

Peter e Ned estão no quarto de hotel, quando seu amigo é surpreendentemente atacado por um dardo. O projétil veio de uma arma disparada por Nick Fury, que estava sentado em uma poltrona, no escuro. Ele é convocado para uma missão.

Uma rápida cena traz o Aranha trajando o uniforme furtivo.

Em seguida uma sucessão de cenas traz explosões na emblemática ponte de Londres, pessoas em fuga e muita destruição.

Em seguida, o Homem-Hídrico emerge das águas, em Veneza, travando uma batalha épica com o Homem-Aranha. Pouco depois, o vilão Mystério surge inesperadamente, uniformizado, como uma espécie de herói, encerrando o trailer. 

História de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' se passará antes de 'Guerra Infinita'?

A direção será mais uma vez de Jon Watts, e também terá o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

'Homem-Aranha 2': Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

'Homem-Aranha: Longe de Casa' chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

COMENTÁRIOS