‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Cena pós-créditos original iria introduzir [SPOILER!]

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Cena pós-créditos original iria introduzir [SPOILER!]




Uma das cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ traz de volta J.K. Simmons como J. Jonah Jameson, um momento que pegou a todos de surpresa.

No entanto, uma cena planejada para os créditos acabou não sendo utilizada, e nela o público veria alguns membros do Sexteto Sinistro assistindo ao vídeo em que a identidade do Homem-Aranha é revelada.

A informação foi divulgada no Reddit pelo usuário TheMarvelScoopMaster, que já acertou inúmeros rumores sobre os eventos do MCU.

De acordo com o usuário, a cena foi filmada, mas, por algum motivo, o diretor Jon Watts decidiu não incluir na versão final. Na verdade, a cena de Jameson era parte do filme, mas acabou entrando para o pós-créditos.

O que isso quer dizer? Ao contrário do que muitos esperava,m parece que o Sexteto Sinistro não sairá do papel tão cedo.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Ao total, a sequência já arrecadou US$ 847 milhões mundialmente.

Vale lembrar que foi reportado que o acordo entre a Sony Pictures e a Marvel só irá continuar se o longa ultrapassar US$ 1 bilhão globalmente. Para a alegria dos fãs, a sequência não deve ter dificuldades em alcançar essa marca, garantindo o controle criativo da Marvel por pelo menos mais uma sequência.

Assista à crítica:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

COMENTÁRIOS