Os fãs de ‘Star Wars‘ podem esperar fortes emoções, quando ‘A Ascensão Skywalker‘ estrear nos cinemas. Segundo a atriz Daisy Ridley, sua personagem terá um momento final emocionante, entre lágrimas (literalmente).

Durante uma entrevista ao podcast Couch Surfer, a intérprete de Rey falou sobre a dramaticidade de sua cena final no longa, à medida que também refletiu sobre o impacto que a finalização do filme lhe trouxe.

Segundo ela:

“Eu fui a última pessoa a terminar as filmagens. Era a minha tomada final e eu eu estava chorando na cena em questão. Foi incrivelmente dramático. […] E após isso, eu abracei um número de pessoas e então entrei no carro, olhando para a janela, como se estivesse em um clipe musical: as lágrimas descendo pelo meu rosto, mãos no vidro, pensando nos dias que haviam passado”.

 

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

O elenco do filme é composto por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE