quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é adiado nas Filipinas e fãs fazem petição exigindo mudança

A aguardada sequência ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ é uma das grandes estreias de 2021, mas a produção não terá o seu lançamento simultaneamente em todas as partes do mundo.

Segundo o portal We Got This Covered, a Columbia Pictures anunciou que a região das Filipinas não receberá o vindouro filme em dezembro deste ano.

Em virtude das consequências da pandemia do Coronavírus, a produção acabou sendo adiada para o início de 2022, mais precisamente para o dia 08 de janeiro.

Tal mudança não foi bem recebida pelos fãs do Amigo da Vizinhança, que se uniram para fazer uma petição, solicitando a alteração na data.

Na reivindicação, eles afirmam que a diferença de três semanas entre o lançamento global e o das Filipinas pode comprometer a experiência cinematográfica dos cinéfilos, principalmente por conta dos spoilers.

Confira:

“Veja, com as IMPLICAÇÕES deste filme sendo MUITO GRANDES (em termos do efeito geral deste filme no MCU), se você for lançar este filme, aqui nas Filipinas, em janeiro de 2022, JÁ HAVERÃO MUITOS SPOILERS na internet.

E ISSO DEFINITIVAMENTE ARRUINARÁ A EXPERIÊNCIA PARA NÓS, até porque, como já foi mencionado, AS IMPLICAÇÕES DESTE FILME SÃO GRANDES. Este NÃO é ‘apenas’ um filme independente”.

Criado a dois dias, o abaixo-assinado já conta com quase quatro mil assinaturas.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ vai mostrar Peter Parker lidando com a exposição de sua identidade secreta, depois que Mysterio contou seu segredo para o mundo.

Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais, a sequência terá nada menos que duas horas e meia.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS