quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Jake Gyllenhaal conta por que ama Tom Holland como o herói

Em entrevista à GQ MagazineJake Gyllenhaal, que fará seu début no Universo Cinemático Marvel na próxima semana como o suposto vilão Mysterio, contou ao público o porquê ama tanto Tom Holland e sua interpretação do herói-título em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

Após comentar sobre seus papéis mais icônicos no cinema e na televisão, Gyllenhaal brincou sobre Holland dizendo que teve “momentos desastrosos” quando atuava ao lado dele. “Ele tem uma personalidade muito neutra, ele é basicamente muito chato”.

Falando seriamente momentos depois, ele comentou que Holland “era genuinamente amável. Ele se entrega para deixar o Homem-Aranha ótima. Ele sabe o tamanho da pressão que enfrenta e sabe o tanto de pessoas que ama o personagem. Ele dá tudo de si, fisicamente, emocionalmente, mentalmente”.

Confira a entrevista completa:

Assista ao trailer do filme:

‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

O filme terá duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. JacksonGyllenhaal.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS