‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Kiernan Shipka pode ser a Gwen Stacy no filme

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Kiernan Shipka pode ser a Gwen Stacy no filme



Além de introduzir o multiverso ao MCU, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ também vai lidar com as consequências de ‘Vingadores: Ultimato’ e por isso pode ser um dos filmes mais intrigantes da Marvel até o momento. Mas algo que os fãs do Peter Parker de Tom Holland vem questionando, é a falta de personagens originais do arco do Aranha, como Harry Osborn e Gwen Stacy.

Mas para a surpresa do público, há alguns dias, surgiram rumores de que Norman Osborn faria sua estreia no filme. E Além dele, quem também deve aparecer no longa é seu filho Harry, interpretado por Mitchell Hope, segundo o site La Republica. E não para por aí, Kiernan Shipka, protagonista da série ‘Sabrina’, também estaria no elenco, no papel de Gwen Stacy. Mas ainda não há nada de oficial sobre a adição de ambos os nomes, então considere como rumor.

Harry Osborn e Gwen Stacy já foram interpretados anteriormente por James franco e Bryce Dallas Howard, respectivamente, na trilogia ‘Homem-Aranha’ de Sam Raimi. Mais recentemente, Dane Dehnan e Emma Stone também deram vida aos personagens nos dois últimos filmes d‘O Espetacular Homem-Aranha’.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Confira o trailer:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

COMENTÁRIOS