segunda-feira, março 18, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: LEGO vaza nome de dois vilões que estarão no filme!

A Marvel batalha para não vazarem informações de seus filmes antes da estreia, mas é bastante difícil devido ao alto número de produtos licenciados. Prova disso é que a empresa LEGO acaba de vazar o nome de dois vilões que estarão em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Nos box com set da LEGO, foi revelado que o filme trará o Homem-Hídrico (já revelado no trailer) e também o Magma.

O Magma é Mark, um jovem que encontra um líquido metálico experimental de um meteoro radioativo para usar nos robôs, mas o líquido cai sobre seu corpo deixando-o dourado e modificando sua estrutura genética.

Confira a lista de três box sets revelados:

– Batalha do Magma
– Ataque do Homem-Hídrico
– Avião de Stark e Ataque de Drone

Enquanto a Sony não lança o aguardado trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, um fã se sentiu inspirado para criar uma trailer animado exibindo o que deve ser mostrado no oficial quando lançado.

A partir das descrições do trailer visto na CCXP, o fã conseguiu um resultado impressionante:

Não deixe de assistir:

O trailer começa com Peter e Tia May em um evento dentro de um ginásio. Ele está trajando o uniforme do herói. Em seguida eles encontram Happy, que flerta com May.

Peter está planejando uma viagem de férias com os amigos da escola, prepara sua mala e deixa o uniforme em casa, alegando que só quer passar um tempo com seus amigos.

Uma rápida cena traz Peter emitindo seu passaporte, pegando suas coisas e embarcando para a Europa. Em seguida o vemos em Veneza, em um passeio de gôndola, a câmera corta para Michelle. Pouco depois Peter fala que parece estar se conectando com a colega de escolae um clima surge entre os dois, com constrangidas trocas de elogios dentro de um teatro.

Peter e Ned estão no quarto de hotel, quando seu amigo é surpreendentemente atacado por um dardo. O projétil veio de uma arma disparada por Nick Fury, que estava sentado em uma poltrona, no escuro. Ele é convocado para uma missão.

Uma rápida cena traz o Aranha trajando o uniforme furtivo.

Em seguida uma sucessão de cenas traz explosões na emblemática ponte de Londres, pessoas em fuga e muita destruição.

Em seguida, o Homem-Hídrico emerge das águas, em Veneza, travando uma batalha épica com o Homem-Aranha. Pouco depois, o vilão Mystério surge inesperadamente, uniformizado, como uma espécie de herói, encerrando o trailer. 

História de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ se passará antes de ‘Guerra Infinita’?

A direção será mais uma vez de Jon Watts, e também terá o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa’ chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

homemaranhadevoltaaolar 1

homemaranhalongedecasa 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS