sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ pode ser prelúdio de ‘Guerra Infinita’; Entenda!

O site ComicBook avaliou uma interessante teoria de que o segundo filme do aracnídeo dentro da Marvel Studios‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, pode se passar, na verdade, antes dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, mesmo sendo lançado após ‘Vingadores 4’.

De acordo com site, recentemente, Kevin Feige, revelou que o filme começará minutos após o fim de ‘Vingadores 4’, pode ser que possíveis viagens no tempo façam com que o filme acabe antes mesmo de ‘Guerra Infinita’ começar.

Ou seja, seguindo essa lógica, ‘Longe de Casa’ poderia ser um prelúdio, mas que serviria para dar início à Fase 4 da Marvel. Com as fotos vazadas do set, que mostram Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) juntos, essa teoria pode ser bem plausível e podem ser de momentos antes de Thanos estalar os dedos e ‘Guerra Infinita’.

Ainda segundo a teoria, a cena em que Peter Parker está no ônibus escolar no começo de ‘Guerra Infinita’ pode representar que ele estaria indo para o aeroporto, indo para “longe de casa” com um passeio da escola, porém, com a chegada dos filhos de Thanos na Terra, Peter desvia seu caminho. Sendo assim, após as viagens no tempo alterarem o passado, seu percurso continuariam normalmente.

O que vocês acham dessa possibilidade?

[SPOILERS]

Ontem, foi divulgado um vídeo do set de  ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que mostrava o retorno de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders).

Agora, o MCU News revelou que no mesmo vídeo, de costas, está Jon Favreau – que retorna como Happy Hogan.

Além disso, o SuperBro Movies afirma que a personagem de Pepper Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow, também fará uma participação especial no filme e foi vista nos bastidores filmando suas cenas.

Não deixe de assistir:

Assista ao vídeo que traz Fury, Hill e Hogan:

A direção será mais uma vez de Jon Watts. John Francis Daley e Jonathan Goldstein retornam para escrever o roteiro.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa’ chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS