quinta-feira, abril 18, 2024

Diretor confirma planos para ‘John Wick 4’

John Wick 3: Parabellum‘ se tornou o filme mais elogiado da franquia, e a bilheteria também caminha para bater um novo recorde.

Com o sucesso, o diretor Chad Stahelski revelou que ‘John Wick 4‘ já está sendo considerado pelo estúdio.

“É claro que vai depender do público. No primeiro filme, tivemos muitas dificuldades porque não sabíamos como o público iria reagir… No segundo, criamos um novo mundo para a franquia. No terceiro, nós expandimos essse universo e entregamos ao público um filme mais criativo e grandioso. Mas acho que o quarto será o mais desafiador de todos”, afirmou Stahelski.

Com 27 críticas já publicadas, ‘John Wick 3: Parabellum‘ conquistou uma média de 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que a nova sequência entrega mais uma rodada de ação exagerada e brilhantemente coreografada que os fãs da franquia desejam.

Separamos trechos das principais críticas:

“‘John Wick 3‘ é incrível. Algumas sequências de ação são tão insanas que você vai se perguntar como o diretor Chad Stahelski e seu time as gravaram. Dito isso, a cena entre Halle Berry e Keanu Reeves com os cachorros é a minha favorita.”

Não deixe de assistir:

“Não consigo nem começar a descrever o quão bons os cachorros estão em ‘John Wick 3‘.”

“Cheio de sequências inventivas e mortes brutais, ao mesmo tempo que oferece novas perspectivas para o intrincado submundo que os fãs aprenderam a amar, ‘John Wick 3‘ é bastante satisfatório.”

“‘John Wick 3‘ é a ação em sua melhor forma. [O filme] aumenta as expectativas para a franquia e alcança uma nova profundidade para o universo ‘John Wick.’.”

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Chad Stahelski, que comandou os dois filmes anteriores, retorna na direção.

Na trama, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York.

Keanu Reeves retornará como o protagonista. Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane, Mark Dacascos e Hiroyuki Sanada completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS