‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Teioso luta contra exército de Homens de Ferro Zumbis em arte

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Teioso luta contra exército de Homens de Ferro Zumbis em arte



Em ‘Homem-Aranha: Longe de Casao vilão Mystério faz uma série de artimanhas bem arquitetadas para confundir o Amigo da Vizinhança, em lutas e embates que não passam de puro ilusionismo.

E em uma das diversas ilusões apresentadas, o Teioso é surpreendido por um exército de Homens de Ferro Zumbis, que emergem do túmulo para enfrentá-lo. A cena em questão acabou ficando de fora, mas sua arte conceitual foi divulgada, trazendo os detalhes que quase foi visto pelo público nos cinemas.

Confira:

Assista nossa crítica:

A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

COMENTÁRIOS