Como o Tio Ben nunca esteve presente nem no primeiro filme da nova trilogia do ‘Homem-Aranha‘, os roteiristas decidiram criar um romance para a Tia May (Marisa Tomei).
A partir de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, ela acabou se relacionando com Happy Hogan (Jon Favreau), mesmo que por um breve período.
No entanto, Tomei sugeriu à equipe criativa que May tivese uma namorada no filme… E que ela fosse interpretada por ninguém menos que Amy Pascal, produtora da Sony.
A informação foi revelada pela própria atriz durante uma entrevista para o Geeks of Color.
“Tive essa ideia antes de Happy aparecer como um interesse amoroso, houve um momento em que senti que May estava talvez… Eu pensei: ‘talvez ela devesse apenas ficar com uma mulher porque Ben se foi, e com quem ela deveria ficar?’ E estávamos meio que conversando sobre isso.”
Ela continuou:
“E então, eu realmente pensei em convencer Amy Pascal a aceitar ser minha namorada [no filme]. Eu sei. Eu fiquei tipo: ‘ninguém precisa saber, Amy. Eu só, eu só vou estar em uma cena e você estará lá, e eu só vou ficar flertando, sabe?’ Seria apenas uma coisa sutil.”
Obviamente a ideia não foi para a frente, e parece que Tomei estava apenas brincando com a possibilidade. E aí, você acha que seria uma boa ideia?
Confira a entrevista:
Assista também à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:
Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.