A produção da sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ está ganhando forma e o compositor do primeiro longa, Daniel Pemberton, já está com seu retorno confirmado para a franquia. A informação foi divulgada por ele mesmo, através do Twitter.
Por meio de uma thread, ele relembrou algumas das melhores memórias ligadas ao lançamento da produção e aproveitou para compartilhar o seu entusiasmo em poder voltar com uma nova sequência da animação, em 2022.
Confira a publicação com o seu anúncio:
“Aqui estão os três gênios da direção de Aranhaverso, Peter, Rodney e Bob em Paris e uma rara selfie minha em frente a um enorme ônibus, parecendo bem estranho…
Vejo vocês em 2022 para a nova aventura”.
..here’s the three #SpiderVerse directing geniuses Peter, Rodney and Bob in Paris and a rare self post of me in front of a massive bus looking a bit awkward..
..see you in 2022 for the next adventure 👍🕷 pic.twitter.com/wmB4BLB4Ma
— Daniel Pemberton (@DANIELPEMBERTON) December 14, 2020
Recentemente, o produtor Christopher Miller revelou que a equipe de efeitos visuais está preparando técnicas de animação bem mais inovadoras para o próximo filme.
“Estou muito surpreso com o desenvolvimento das técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’. Isso fará com que o primeiro filme pareça estranho.”
The development of new groundbreaking art techniques being done for the next Spider-Verse movie are already blowing me away. It’s going to make the first movie look quaint
— Christopher Miller (@chrizmillr) July 1, 2020
‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.
A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.