terça-feira, março 19, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’: Dublador de Peter B. Parker confirma retorno do herói na sequência

Confirmado! Peter B. Parker estará de volta em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2′.

A notícia foi revelada pelo dublador do personagem, Jake Johnson, durante uma entrevista para o canal The Movie Dweeb.

“Estamos trabalhando no contrato e acredito que Peter B. Parker irá retornar para o novo filme.”

Por enquanto, ainda não detalhes de como será a participação do Homem-Aranha original na sequência da animação.

E Johnson fez mistério ao ser questionado sobre o assunto, dizendo:

“‎Eu não sei de nada! Não vi nada ainda! A verdade é que não ouvi nada por muito tempo e fiquei muito triste. Eu realmente amei interpretar Peter B. Parker. Gostaria de saber o que acontece com ele. Acho que a maneira como sua jornada terminou no primeiro filme foi aberta a inúmeras possibilidades. Então, quando eu soube que eles estavam trabalhando nessa sequência, fiquei muito empolgado para ver o que os roteiristas fizeram.”

De qualquer forma, este já é um motivo de celebração entre os fãs do personagem porque a versão mais velha de Peter, cansado do mundo, foi um dos pontos mais marcantes do filme anterior.‎

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o Comic Book divulgou que Issa Rae (‘Um Crime para Dois’) foi escolhida como dubladora da heroína Jessica Drew em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘.

Também conhecida como Mulher-Aranha, esta será a primeira vez que a personagem é introduzida em um longa-metragem.

No quadrinhos, ela já teve diversas versões e identidades, mas a mais famosa é Jessica Drew, aquela do universo regular da Marvel e que já foi integrante da SHIELD e dos Vingadores.

Quando era uma criança de saúde fragilizada, ela ganhou seus poderes graças à infusão de um soro experimental que seu pai lhe deu para salvar sua vida, e esse soro que era composto com sangue de aranha irradiado.

No processo, seu envelhecimento acabou sendo retardado, mas lhe deu habilidades como o aproveitamento de energia bioelétrica na forma de explosões de veneno. Ela também libera feromônios que têm efeitos agradáveis ​​nos homens e o efeito oposto nas mulheres.

Para quem não conhece Rae, ela também atuou ao lado de Lakeith Stanfield no aclamado drama romântico ‘A Fotografia‘, e foi criadora da série ‘Insecure’, exibida entre 2015 e 2019 na HBO.

Lembrando que ela se junta a Shameik Moore e Hailee Steinfeld, dubladores de Miles Morales e Gwen-Aranha no filme original.

No início do ano, a Variety divulgou que a sequência contratou três novos nomes para a direção: Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Confira:

Vale lembrar que os produtores Phil LordChris Miller estão escrevendo o roteiro da continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.

A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

O próximo filme traz de volta Miles Morales, que já está totalmente estabelecido como o Homem-Aranha de seu próprio universo.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS