No último episódio de ‘Loki‘, Sylvie (Sophia Di Martino) acabou assassinando Aquele que Permanece (Jonathan Majors) e abriu as portas para a Guerra do Multiverso no MCU.

A esta altura, todos sabem muito bem que a Marvel Studios gosta que todos os sues segredos sejam mantidos trancados a sete chaves.

E parece que nem os próprios membros do elenco fazem ideia do que está por vir na próxima temporada da atração.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Martino disse que nem imaginava que haveria uma 2ª temporada e não sabe absolutamente nada sobre a trama.



“A única coisa que eu sabia era que Sylvie queria vingança. Eu não sabia se ela iria conseguir ou se iria morrer tentando. Experimentei um misto de sensações quando ela fez o que fez, mas acho que ela vai se arrepender… Ou não! Eu não sei absolutamente nada sobre a 2ª temporada. Fiquei surpresa porque só descobri quando vi os créditos finais.”

E aí, o que você acha que a Marvel deve estar preparando para os próximos episódios?

Aproveite para assistir:

Há alguns dias, o Comic Book revelou que a produção do novo ciclo deve começar apenas em 2022. Então deve demorar um bom tempo até a estreia.

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Disney+.



Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: