sábado, abril 20, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’: Phil Lord e Chris Miller ficarão responsáveis pelo roteiro da sequência

A aclamada animação vencedora do Oscar ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ retorna em breve como uma aguardada sequência, segundo a Variety, trará diversos nomes conhecidos do longa-metragem original.

Recentes informações confirmaram que os produtores Phil LordChris Miller estão escrevendo o roteiro da continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o primeiro ‘Aranhaverso’ ao lado do diretor Rodney Rothman.

Vale lembrar que Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.

A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

O próximo filme traz de volta Miles Morales (Shameik Moore), que já está totalmente estabelecido como o Homem-Aranha de seu próprio universo. Ainda não se sabe quais membros do elenco retornam para a dublagem da sequência.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS