quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’: Ator de Miles Morales também quer interpretar o personagem em versão live-action

A animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, que apresenta Miles Morales como o novo aracnídeo, além de outros personagens do mesmo universo, está próxima de estrear nos cinemas!

Com os trabalho de divulgação se tornando ainda mais intensos, o ator que interpreta Miles Morales na obra, Shameik Moore, revelou em entrevista à MTV que quer viver o personagem também em sua versão live action: 

“Com certeza. Eu definitivamente quero ser o Miles Morales live-action. Eu entendo que ele é um menino jovem, mas eu espero, sabe, que eles possam brincar com o tempo e me colocar lá. Eu adoraria lutar contra Venom como Miles, com o Tom Hardy. Sabe o que eu quero dizer? Isso seria ótimo. Eu adoraria contracenar com meu ator preferido da atualidade. Eles colocaram um clipe do Aranhaverso no final de ‘Venom‘. Isso é uma pista, só pode ser.”

Será que o ator conseguirá realizar seu sonho? Teremos que esperar até a Sony decidir apresentar o personagem em seus filmes live action do Aracnídeo.

Confira um novo cartaz:

Na trama, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo.

O elenco inclui Shameik Moore, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Jake Johnson e John Mulaney.

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ estreia nos cinemas nacionais no dia 10 de janeiro de 2019.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS