Uma dupla de fãs do Homem-Aranha teve a brilhante ideia de recriar em live action uma épica cena da animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘.
Com muita criatividade, os fãs reproduzem quadro a quadro a cena em que Miles Morales faz um grafite numa parede momentos antes de ser picado por um aranha radioativa.
Idealizado, por Jenoah Bush, o vídeo foi publicado iriginalmente no Tik Tok e chamou atenção do próprio Peter Ramsey, diretor da animação vencedora do Oscar.
Confira:
“Simplesmente… Uau. Vá em frente, Miles.”
Just…wow. Keep going, Miles! 👊🏾❤️ https://t.co/ReaH3GMd48
— Peter Ramsey (@pramsey342) December 30, 2020
Falando nisso, a produção da sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ está ganhando forma e o compositor Daniel Pemberton confirmou seu retorno. A informação foi divulgada por ele mesmo, através do Twitter.
Por meio de uma thread, ele relembrou algumas das melhores memórias ligadas ao lançamento da produção e aproveitou para compartilhar o seu entusiasmo em poder voltar com uma nova sequência da animação, em 2022.
Confira a publicação com o seu anúncio:
“Aqui estão os três gênios da direção de Aranhaverso, Peter, Rodney e Bob em Paris e uma rara selfie minha em frente a um enorme ônibus, parecendo bem estranho…
Vejo vocês em 2022 para a nova aventura”.
..here’s the three #SpiderVerse directing geniuses Peter, Rodney and Bob in Paris and a rare self post of me in front of a massive bus looking a bit awkward..
..see you in 2022 for the next adventure 👍🕷 pic.twitter.com/wmB4BLB4Ma
— Daniel Pemberton (@DANIELPEMBERTON) December 14, 2020
t
‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.
A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.