A 3ª temporada de Cobra Kai‘ finalmente chegou ao catálogo da Netflix. A leva com mais 10 episódios teve a sua estreia na plataforma de streaming nesta sexta-feira (01).

Lembrando que o novo ciclo vai se aprofundar nas consequências do acidente sofrido por Miguel, à medida que traz Johnny Lawrence retomando o seu papel de mentor do jovem karateca, enquanto o ajuda a retomar seus passos.

Já Daniel San enfrentará uma grande crise de identidade em virtude das caóticas consequências de sua decisão em retomar o karatê, o que acaba afastando-o da sua família e também da própria empresa.

Confira o trailer:



COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Aproveite para assistir:







Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva