‘Homem-Aranha’: Pressão dos fãs foi decisiva para o novo acordo entre Disney e Sony

Agora que a Disney renovou a parceria com a Sony, o futuro do Homem-Aranha no MCU está garantido, pelo menos até 2021, quando estreia a nova sequência.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o co-presidente da Disney, Alan Horn, foi questionado sobre qual foi o fator decisivo para o estúdio manter a parceria com a Sony.

Em resposta, Horn disse que:

“A base de fãs é o que importa para todos nós, e eles cobraram respostas de Tom [Rothman, presidente da Sony] e de sua equipe. Os fãs adoraram o que Kevin Feige e a Marvel fizeram com os dois filmes do ‘Homem-Aranha’ no MCU. Unir forças entre a Disney e a Sony era a melhor saída.”

É claro que outros fatores influenciaram, mas a repercussão negativa dos fãs após a quebra de contrato entre os estúdios foi essencial para as negociações.

Lembrando que ‘Homem-Aranha 3‘ terá o retorno de Tom Holland no papel principal, e Zendaya também já foi confirmada.

É bem provável que grande parte do elenco retorne, incluindo Marisa Tomei, Jacob Batalon, e Tony Revolori.

Além disso, Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Jon Watts, por sua vez, está oficialmente em negociações para voltar à cadeira de direção.

Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...