sábado, abril 27, 2024

‘Homem Aranha’: Produtores revelam planos para aparição do Miles Morales em LIVE-ACTION

Com o sucesso da saga animada do ‘Aranhaverso’, protagonizada por Miles Morales como o Homem-Aranha, os fãs têm se questionado quando veremos o herói em sua versão live-action nas telonas.

Sobre isso, a produtora Amy Pascal foi questionada durante uma entrevista à Variety, onde ela foi enfática: “Não até fazermos mais dois filmes”, deixando claro os planos para uma adaptação live-action, mas desanimando os fãs mais ansiosos que teriam que esperar.

No entanto, para os mais apressados, o produtor Christopher Miller explicou a resposta de Pascal, deixando claro que a aparição de Morales em live-action está mais próxima do que acreditasse.

“Para esclarecer, quando ela disse ‘não até que façamos mais dois filmes’, ela se referiu a ‘Além do Aranhaverso’ e ao filme live-action de Tom Holland.” afirmou Miller em um tweet

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ está previsto para este ano e ‘Homem-Aranha 4’ está em desenvolvimento.

Vale ressaltar que ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2019 e sua sequência, ‘Homem-Aranha Através do Aranhaverso’, está concorrendo ao prêmio deste ano.

Os vencedores serão revelados no dia 10 de março.

O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.

Não deixe de assistir:

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS