quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha’: Roteirista explica porque a identidade secreta do herói foi revelada tão cedo

A identidade secreta do Homem-Aranha (Tom Holland) acabou sendo revelada para o mundo inteiro em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mas, antes disso, Ned Leeds (Jacob Batalon) descobriu por acidente que Peter Parker era a pessoa por baixo da máscara do herói em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Além disso, Adrian Toomes (Michael Keaton) também desmascarou Parker ligando os pontos devido aos seus desaparecimentos repentinos e sua ligação com Tony Stark (Robert Downey Jr).

Ao fim da trama, a tia May (Marisa Tomei) também acaba pegando Peter de surpresa enquanto ele retira a máscara do herói.

Por conta disso, alguns fãs ainda acham que a descoberta aconteceu cedo demais.

No entanto, o roteirista Jonathan Goldstein revelou a um fã no Twitter que teve um motivo bem específico para tomar esta decisão.

Quando o fã questionou:

“Ainda é um pouco estranho para mim que Peter tenha um amigo como Ned, que sabe que ele é o Homem-Aranha. Mas, eu realmente gostei da dinâmica entre os dois!”

Goldstein respondeu:

Não deixe de assistir:

“Tivemos longas conversas sobre esse assunto. No final das contas, sentimos que uma das coisas que diferencia a Marvel da DC Comics era a redução da ênfase nas identidades secretas.”

Confira:

Vale lembrar que já é uma tradição que o herói seja desmascarado em seus primeiros filmes no cinema.

Em ‘Homem-Aranha‘ (2002), Norman Osborn (Willem Dafoe) descobre a identidade do herói depois de ver Peter Parker (Tobey Maguire) com um ferida causada pela lâmina de suas bombas de abóbora.

Já em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, o pai de Gwen Stacy (Emma Stone) descobre que Peter (Andrew Garfield) é o aracnídeo quando os dois se enfrentam no clímax do reboot.

Lembrando que o herói vai lidar com a exposição de sua identidade em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, que estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS