‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ será relançado no cinemas com cenas INÉDITAS

Através do Twitter, a página oficial de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ anunciou que o longa será relançados nos cinemas em 02 de setembro.

A publicação indica que a nova versão será “a mais divertida”, sugerindo que cenas inéditas devem ser incluídas.

Por enquanto, o relançamento está restrito apenas aos Estados Unidos e Canadá. Mas outros países devem receber uma cópia em breve.

Confira o anúncio:

“Vocês queriam mais Cabeça de Teia e conseguiram! ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: A versão mais divertida chega aos cinemas dos EUA e Canadá em 02 de setembro! Mais países serão anunciados em breve!”

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Uma Casa na Pradaria’ ganha dez novos nomes no elenco

A segunda temporada da nova versão de 'Uma Casa...

Mike Flanagan quer dirigir novo filme da franquia ‘Tubarão’

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit,...