domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: Veja como seria Tobey Maguire contra Duende Verde em INCRÍVEL edição de fã

Os fãs do Homem-Aranha podem comemorar, pois graças ao editor Nulliverse, finalmente temos a oportunidade de vislumbrar como seria a tão aguardada batalha entre o Aranha de Tobey Maguire e o icônico Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe, nos eventos de ‘Sem Volta Para Casa‘.

A sequência, que não chegou a ser utilizada no filme oficial, vinha sendo objeto de frustração para muitos fãs, que se contentavam apenas com pequenos trechos dos bastidores.

No entanto, graças ao trabalho impressionante realizado pelo editor, agora podemos ter um vislumbre do confronto épico que tanto desejávamos presenciar.

Além da empolgação gerada pela tão esperada batalha, é importante ressaltar a qualidade dos efeitos visuais presentes no material produzido pelo editor, pois se trata de um projeto sem grandes orçamentos.

Confira:

Assista à nossa entrevista com o Tom Holland:

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS