Apesar de Tom Holland ter dito que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ seria seu último filme como o Cabeça de Teia, a Sony Pictures confirmou que fará mais três filmes do herói em parceria com a Marvel Studios.

A informação foi revelada pela produtora Amy Pascall durante uma entrevista para o Fandango.

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel, não é o último filme do ‘Homem-Aranha’. Já estamos nos preparando para fazer o próximo, mirando em uma trilogia.”

Vale lembrar que a pista sobre o retorno de Holland ao papel já havia sido revelada na cena pós-créditos de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘.



Na cena, Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte assistem uma reportagem do Clarim Diário revelando a identidade do Cabeça de Teia, evidenciando que os personagens vão se encontrar em algum momento.

Enquanto isso, vale lembrar que a pré-venda dos ingressos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ já está disponível.

Aproveite para assistir:

A sequência tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: