‘Homem-Aranha’: Tobey Maguire não descarta possibilidade de viver outro super-herói

‘Homem-Aranha’: Tobey Maguire não descarta possibilidade de viver outro super-herói



O ator Tobey Maguire foi o Homem-Aranha na trilogia do cineasta Sam Raimi e o fato de já ter interpretado um super-herói não significa que ele não possa retornar a este universo. Em entrevista ao site The Hoolywood Reporter, o ator foi perguntado se um dia voltaria a viver um super-herói e ele não descartou a ideia.

Nunca tive o discurso de: ‘Jamais farei isso novamente’. Posso fazer qualquer coisa, depende apenas do material. Qualquer coisa que me atraia e que se encaixe naquilo que tenho vontade de fazer.

Maguire ainda comentou o trabalho dos seus sucessores, Andrew Garfield e Tom Holland. “Eu não vi todos os filmes. Mas os que vi gostei muito. Gosto muito dos dois atores. Eles são super talentosos e gostei da escolha deles para o papel.”

O próximo filme do Cabeça de Teia será Homem-Aranha: Longe de Casa. A direção é mais uma vez de Jon Watts e o roteiro é assinado por Chris McKenna e Erik Sommers.

Jake Gyllenhaal é o vilão Mysterio e o elenco conta com o retorno de nomes como Zendaya, Marisa Tomei.

Aproveite para assistir:


Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas do Brasil em 4 de julho de 2019. Porém, é provável que o super-herói faça uma aparição na épica conclusão Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas no dia 25 de abril.



COMENTÁRIOS