Em entrevista à GQ, Tom Holland falou pela primeira vez sobre o término da parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, e como será o futuro do ‘Homem-Aranha‘ nos cinemas agora que ele não faz mais parte do MCU.
O ator foi o mais diplomático possível.
“Não tenho vergonha de expressar como os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel”, revelou Holland. “Eu realmente tive o melhor momento da minha vida e, em muitos aspectos, eles realizaram meus sonhos como ator. A Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso global do Homem-Aranha: Longe de Casa é um verdadeiro testemunho de seu apoio, habilidade e compromisso. O legado e o futuro o aracnídeo estão nas mãos seguras da Sony. Eu realmente não sou nada além de agradecer e fiz amigos pela vida ao longo do caminho.”, afirmou.
Que fofo, né?
Holland também foi questionado sobre o que fez seu Homem-Aranha tão diferente das versões do personagem vivido por Andrew Garfield e Tobey Maguire.
“Eu era muito mais novo que Tobey e Andrew [quando consegui o papel]”, disse Holland, segundo o Comic Book. “Nós seguimos pelo ensino médio e tentamos fazer um filme sobre um garoto normal com problemas fora do normal. E o que torna nossa versão de Peter Parker e do Homem-Aranha tão especial é que ele está entre Tony Stark, que é um gênio bilionário, Capitão América é o símbolo de um país, Thor é um deus, mas Peter Parker é apenas um garoto do Queens.”
Holland também aproveitou para lembrar que o sucesso de seus filmes só foi possível graças ao trabalho conjunto entre a Marvel e a Sony.
“O que fiz foi tão diferente. E tudo isso foi graças a parceria da Sony e da Marvel, ao lado de Jon Watts [o diretor].”
Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.