terça-feira, abril 16, 2024

Kristen Stewart foi aconselhada a não sair em público com sua namorada para conseguir papel na Marvel

Apesar da Marvel ter se comprometido a aumentar a representatividade LGBTQ+ no MCU, uma recente história revelada por Kristen Stewart pode indicar que nem tudo são flores.

Em entrevista ao Bazaar, Stewart falou sobre sua carreira e contou para o público um curioso, senão execrável caso no qual foi “aconselhada” a não contar para todo mundo que namorava uma garota caso quisesse conseguir um papel na companhia.

“Me disseram claramente: ‘Faça um favor a si mesma e não saia por aí segurando a mão da sua namorada em público, se quiser conseguir um papel na Marvel’”, ela contou. “Eu não quero trabalhar com gente assim.”

Entretanto, a atriz não deu nomes a quem lhe falou isso e não se sabe se o autor da frase era um membro do estúdio ou um agente. De qualquer forma, a declaração vai de encontro ao que a Marvel vem pregando nos últimos meses acerca da diversidade de gênero em seus filmes.

Além de ‘Vingadores: Ultimato’ trazer o primeiro personagem abertamente gay do panteão, a companhia confirmou que um herói LGBTQ+ aparecerá no vindouro projeto ‘Os Eternos’, além de reafirmar que a guerreira Valquíria (da franquia ‘Thor’) é lésbica, a sequência de ‘Capitã Marvel’ trará Hulkling como membro da comunidade em questão.

Como se não bastasse, os próprios quadrinhos já possuem uma fonte considerável de personagens queer, incluindo Karolina Dean/Lucy in the Sky, America Chavez/Miss América, Darnell Wade/Shade e Wade Wilson/Deadpool – cujas respectivas orientações sexuais devem ser exploradas em projetos futuros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS