quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha’: Tom Holland já tentou roubar o uniforme do herói

Diversos atores já disseram que tentaram levar objetos dos filmes para casa como lembrança das gravações, e Tom Holland não é diferente.

Durante uma entrevista para a BBC Radio, o astro confessou que já roubou diversos itens dos filmes da Marvel, incluindo os lançadores de teia do Homem-Aranha.

Questionado se os funcionários do estúdio desconfiaram do sumiço dos objetos, o astro brincou e respondeu:

“Acho que não, porque eu tenho um monte de coisas guardadas em casa. Eu peguei os lançadores de teia do Homem-Aranha, aquele óculos super maneiro que Tony Stark deixa para Peter no 2º filme, e várias outras coisas… Eu queria mesmo era o uniforme, eu até tentei pegar, mas é difícil sair do set com aquela coisa. Acho que eles nem desconfiaram, mas agora vão ficar sabendo.”

Ele só não explicou qual dos trajes ele tentou roubar, mas não seria surpresa se fossem todos eles.

Confira a entrevista:

Anteriormente, Holland conversou com o Hey U Guys e foi questionado sobre o que o público pode esperar da sequência, ao que ele respondeu:

“Eu já sei tudo [sobre o filme] agora. Eu tive uma grande reunião com a Marvel e a Sony há cerca de duas semanas e me contaram todos os segredos. Mas também já fiz milhares de entrevistas e aprendi a manter a boca fechada. Prometo que não vou estragar mais um filme.”

Não deixe de assistir:

Apesar de Holland não ter revelado nada, vale lembrar que o início das gravações de ‘Homem-Aranha 3′ está agendado para julho deste ano, então as  novidades devem surgir em breve.

Dirigido por Jon Watts, o longa está previsto para para 2022.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS