domingo, abril 28, 2024

‘Homem Aranha’: Tom Holland revela colega de elenco que o ajudou a dominar o choro falso

O astro da Marvel Studios, Tom Holland, revelou que procurou conselho de seu colega de elenco do UCM, Benedict Cumberbatch, para aprimorar suas habilidades de atuação emocional.

Durante uma conversa com The Hollywood Reporter, Holland compartilhou sobre sua jornada para melhorar seu desempenho: “O Benedict Cumberbatch é alguém a quem recorro muito em busca de conselhos sobre atuação. Passei por uma fase em que estava realmente, realmente lutando para chorar — também em minha vida pessoal — e isso realmente estava me afetando no set. Eu realmente me preocupava com as cenas de choro e me preocupava e me preocupava. Eu ficava tão preocupado que quase me impedia de chorar… Há aquela cena linda no final de ‘O Jogo da Imitação’ em que ele desaba. Lembro-me de assistir a isso quando era criança, simplesmente ficar impressionado com isso. Tive a sorte de estar trabalhando com ele em um filme chamado ‘A Guerra das Correntes’ e perguntei a ele: ‘Como você fez isso? Você tirou de suas próprias emoções pessoais ou há uma técnica que você faz?’ A verdade seja dita, foi uma combinação de ambos. A técnica que ele me ensinou era algo que ele consegue fazer com o diafragma, quase como rir. Provavelmente estou revelando os segredos dele. Ele me mostrou no set, e estávamos apenas relaxando, tomando um café. Ele fazia algo em que simulava rir e respirar muito, muito rapidamente, trazendo a emoção à tona. Então, você a pega e segue a onda a partir daí. Cara, comecei a fazer isso e adoro cenas de choro agora. Adoro. Sinto-me muito confiante e é algo que tenho na manga. Não preciso mais recorrer a experiências passadas ou questões pessoais.”

Assista nossa entrevista com Tom Holland entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS