quinta-feira, fevereiro 12, 2026

Homem é condenado à morte por fuzilamento por PIRATARIA da série ‘Round 6’ na Coreia do Norte



Segundo o Radio Free Asia, um homem foi alegadamente sentenciado à morte na Coreia do Norte por contrabandear cópias de Round 6, série de maior sucesso da Netflix, ao país.

As informações indicam que as autoridades conseguiram encontrá-lo após encontrar estudantes de um colégio assistindo à produção. O show foi levado ilegalmente ao país pela China através de um pen-drive. Apesar de não estar disponível na China, a série permanece popular graças a sites piratas.

O contrabandista foi condenado à morte por fuzilamento, enquanto os estudantes envolvidos podem ser presos.

“Um estudante que comprou um pen-drive recebeu prisão perpétua, enquanto seis outros que assistiram ao show foram sentenciados a cinco anos de trabalho forçado, e os professores e os administradores da escola foram despedidos e banidos para trabalhar em minas remotas”, aponta o site.

Para quem ainda não assistiu a ‘Round 6, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.



Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira a nossa crítica da série:

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 Comédias Adolescentes para você assistir durante o Carnaval

Carnaval chegando e bate aquela nostalgia... Se você estiver...

Crítica | ‘Zafari’ – Um dos filmes mais perturbadores de 2026

Criando uma atmosfera de confinamento a partir de uma...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.