domingo, abril 28, 2024

‘Homem de Aço 2’ iria introduzir aguardado vilão nas telonas; Saiba quem!

Agora que Henry Cavill está oficialmente aposentado como Superman, os fãs não terão mais a oportunidade de ver uma sequência de ‘O Homem de Aço‘.

Como já foi revelado, James Gunn e Peter Safran, atuais presidente da DC Studios, pretendem cortar qualquer conexão com o Snyderverse e recomeçar as o universo compartilhado da DC do zero.

No entanto, antes da chegada da dupla, parece que já houve negociações sobre o desenvolvimento de ‘O Homem de Aço 2‘.

Uma fonte ligada à Warner Bros Discovery disse ao The Hollywood Reporter que:

“O estúdio tinha seu próprio plano para o filme, já que os co-diretores do selo Warner Bros Films, Michael De Luca e Pam Abdy queriam fazer uma sequência de ‘O Homem de Aço’, escrito por Steven Knight, criador de Peaky Blinders. O personagem clássico Brainiac deveria ter sido o vilão do novo filme.”

Nos quadrinhos, o Brainiac passou por algumas alterações em sua origem e em seus objetivos.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo ilustrador Al Pastino, o vilão estreou na revista Action Comics #242, em 1958, como um alienígena de pele verde que viaja pela galáxia encolhendo várias civilizações, com a intenção de restaurá-las em outro lugar sob seu próprio governo.

Uma interpretação posterior e mais popular o mostra como um supercomputador kryptoniano parcialmente responsável pela destruição de Krypton, e sua principal programação é derrotar o Superman, já que considera como um ‘vírus’ qualquer forma de vida originária do planeta natal do herói.

O problema é que “a proposta de Knight não emocionou os executivos da Warner, que fizeram diversos ajustes nas propostas apresentadas por ele”.

Não deixe de assistir:

Com a chegada de Gunn e Safran, o projeto encontrou seu fim definitivamente.

Vale lembrar que Gunn já está escrevendo o roteiro do novo filme do herói, que não vai contar com uma história de origem.

Em vez disso, a trama vai se concentrar em Clark Kent já vivendo em Metrópolis e trabalhando no Planeta Diário.

E, ao responder a pergunta de um fã nas redes sociais, Gunn ofereceu novos detalhes sobre os personagens de apoio, dizendo que:

“Os personagens em torno de Clark não estarão sendo apresentados pela primeira vez, pois ele já convive com eles. Não é uma história de origem, é apenas uma versão mais jovem dele.”

Após a declaração, alguns fãs e perguntaram se o cineasta estaria se referindo aos membros da Liga da Justiça.

Mas, considerando que a trama vai explorar os primeiros anos de Clark como herói, tudo indica que esses personagens devem ser Lois Lane, Jimmy Olsen, Perry White e outros colegas de trabalho.

Pelo visto, o filme deve ser parecido com o que Matt Reeves fez em ‘Batman‘.

E aí, você está esperançoso (a) sobre o futuro do DCU a partir de agora?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS