‘Homem de Aço 2’: Michael B. Jordan diz que gostaria de interpretar Superman da Terra-23

‘Homem de Aço 2’: Michael B. Jordan diz que gostaria de interpretar Superman da Terra-23



Michael B. Jordan revelou que, caso substitua Henry Cavill como o próximo Superman, quer interpretar a versão de Calvin Ellis ao invés de Clark Kent.

Apesar de os fãs esperarem por uma verdadeira sequência de Homem de Aço na nova era da DC, os estúdios em questão podem estar visando a outro caminho. Afinal, Cavill confirmou publicamente que não irá mais interpretar seu icônico personagem no panteão, e a Warner Bros. já declarou que deseja fazer um filme da Supergirl.

Ambas as companhias, entretanto, cogitaram Jordan como o próximo substituto. Claro, o ator não é um estranho dentro do universo dos super-heróis, tendo aparecido em Quarteto FantásticoPantera Negra. Porém, Jordan é um dos nomes mais comentados de Hollywood nesses últimos meses e, em uma entrevista com Oprah Winfrey, ele revelou que gostaria muito mais de dar vida a Calvin Ellis que a Clark Kent:

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Jordan recentemente participou de um dos maiores sucessos da MarvelPantera Negra, atuando ao lado de nomes como Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Angela Bassett, Danai Gurira, Letitia Wright, Forest Whitaker e outros.

Aproveite para assistir:


O filme tornou-se o primeiro do gênero a ser indicado para a categoria de Melhor Filme do Oscar, e já levou para casa diversos prêmios, incluindo Melhor Elenco no SAG Awards e dois Grammy Awards – um deles de Melhor Trilha para Cinema. 

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro.



COMENTÁRIOS