‘Homem de Ferro 3’: Arte conceitual revela design de armadura furtiva

Notícias'Homem de Ferro 3': Arte conceitual revela design de armadura furtiva

Em seu perfil do Instagram, o ilustrador Andy Park compartilhou uma arte conceitual de ‘Homem de Ferro 3‘, revelando uma armadura furtiva do herói.

Batizada como Mark XVI, a armadura originalmente preta com detalhes em grafite acabou sendo pintada com o clássico vermelho e dourado para o filme, como revelou o artista.

Confira e compare as duas versões:

“E aqui está a arte conceitual que criei para a Mark XVI em ‘Homem de Ferro 3‘. A action figure do meu post anterior foi baseada neste desenho. No filme, ela acabou sendo pintada de vermelho e dourado, mas essa aqui foi minha intenção original.”

 

Lançado em 2013, ‘Homem de Ferro 3‘ é considerado o prior filme da trilogia e um dos mais ruins de todo o MCU. Mesmo a sequência acumulou 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Além disso, o longa dirigido por Shane Black arrecadou US$ 1,215 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões. 

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘Round 6’ irá estrelar o novo filme de ARTES MARCIAIS ‘Nambeol’

Lee Byung-hun, conhecido por seu papel na popular série 'Round...

Damian Lewis se junta ao elenco do SUSPENSE ‘The Return of Stanley Atwell’

De acordo com o Deadline, Damian Lewis ('Homeland') foi escalado...