sexta-feira, março 29, 2024

‘Nine Perfect Strangers’: Luke Evans entra para a nova série do Hulu

Segundo o DeadlineLuke Evans foi o mais recente ator a ser escalado para o elenco de ‘Nine Perfect Strangers’, nova série do Hulu.

Evans se junta às previamente anunciadas Nicole KidmanMelissa McCarthy.

Baseado no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’), a narrativa é ambientada em um resort que promete curar e transformar seus clientes ao longo de um retiro de dez dias. Supervisionando o resort está a diretora Masha (Kidman), uma mulher cuja missão é revigorar corpos e mentes cansados. McCarthy dará vida a Francis, uma das nove estranhas nem um pouco perfeitos.

O projeto é comandado por David E. Kelley e John Henry Butterworth, que também assina o roteiro ao lado de Samantha Strauss. Moriarty, McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.

O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times. A série deve estrear em 2021, ainda sem data confirmada.

McCarthy já ganhou vários Emmy Awards por seu trabalho em ‘Mike & Molly’ e ‘Saturday night Live’, além de ter sido indicada duas vezes ao Oscar por ‘Missão Madrinha de Casamento’ e ‘Poderia Me Perdoar?’. Seus próximos projetos incluem ‘The Starling’, ‘Thunder Force’ e ‘Superintelligence’.

Kidman, por sua vez, levou o Oscar para casa por sua performance em ‘As Horas’, além de ter ganhado um Emmy ao interpretar Celeste em ‘Big Little Lies’. Seus mais recentes trabalhos incluem ‘O Escândalo’‘Aquaman’‘Lion: Uma Jornada para Casa’‘Boy Erased’.

Evans emprestou seu rosto para viver Gastão no remake em live-action de ‘A Bela e a Fera’ em 2017. Seus outros projetos incluem ‘Drácula: A História Nunca Contada’‘Mistério no Mediterrâneo’‘Midway – Batalha em Alto Mar’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS