quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem de Ferro 3’: Rebecca Hall admite que seu papel era originalmente ‘muito melhor’

Considerado um dos piores filme do MCU, a sequência ‘Homem de Ferro 3‘ ainda recebe duras críticas por parte dos fãs, principalmente em virtude da desconstrução narrativa do longa, que é cheio de contradições e controvérsias.

E em uma entrevista recente ao site Collider, a atriz Rebecca Hall revelou que sua personagem, Maya Hansen, seria bem diferente da versão apresentada nas telonas.

Segundo ela:

“Era para eu ter sido uma espécie de deusa, eu nem consigo me lembrar direito. No primeiro roteiro que eu li, ela estava no filme até no final e ela havia criado aquela coisa de serum e havia a guardado, em um tipo de ato heróico e mártir. Era algo bem diferente, com ela sendo inicialmente má, mas no final tentando se tornar uma pessoa melhor. Era um papel muito melhor”.

Segundo o diretor Shane Black, as alterações no roteiro não partiram dele e sim dos executivos da Disney. No passado, o cineasta disse que as mudanças na personagem de Hall foram por questões mercadológicas. A Casa do Mickey não acreditava que brinquedos com personagens femininas venderiam bem, acarretando nas mudanças do roteiro, a fim de reduzir o nível de importância de Maya Hansen.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS