sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem de Ferro 3’ teria uma vilã, mas a Marvel vetou a ideia

O diretor Shane Black revelou detalhes dos bastidores de ‘Homem de Ferro 3‘ durante entrevista ao Uproxx.

Segundo ele, o primeiro roteiro trazia uma mulher como vilã, mas a Marvel vetou a ideia por achar que a personagem não venderia muitos brinquedos e colecionáveis.

Com isso, o roteiro foi alterado para trazer o Mandarim como vilão.

“Várias coisas foram alteradas. O roteiro foi modificado diversas vezes. A personagem de Stéphanie Szostak seria bem grande, e foi reduzida. Rebecca Hall também tinha uma grande participação e nós diminuímos”, afirmou.

Ele afirma que uma personagem feminina seria a grande vilã.

“Terminamos o roteiro e recebemos uma resposta que não poderia ser assim. Eles afirmavam que os brinquedos não iriam vender se fosse uma mulher. Então, tivemos que mudar o roteiro inteiro por causa da venda de brinquedos”, concluiu.

O filme arrecadou US$ 1,2 bilhão mundialmente, mas recebeu críticas mistas em sua estreias.

Recentemente, Jon Favreau, que dirigiu os dois primeiros ‘Homem de Ferro‘, afirmou que está retornando para o Universo Cinematográfico da Marvel e anunciou que irá produzir ‘Vingadores: Guerra Infinita’ – leia mais!

Com Robert Downey Jr. revelando que gostaria de retornar em ‘Homem de Ferro 4‘, o IGN questionou Favreau o que precisaria para ele assumir a direção de mais um filme da Marvel.

“Uma grande história. Eu adoro a equipe da Marvel e eu ainda sou o produtor executivo dos filmes Vingadores, e gosto muito do que eles estão fazendo agora, eu faço da mesma forma e eu sinto que eu deixei a minha marca. Tudo o que fizemos nesses primeiros Homem de Ferro tem continuado e está em boas mãos com novos cineastas”, afirmou.

‘Capitão América – Guerra Civil’: 10 Rumores que eram MENTIRA! 

Há meses especula-se sobre o futuro da franquia ‘Homem de Ferro‘ após o terceiro filme, e o alto custo que Robert Downey Jr. tem se tornado para a Marvel após o sucesso do Universo Cinematográfico. O ator teria pedido um cachê de U$ 60 milhões para retornar ao quarto filme, além de uma fatia da arrecadação nas bilheterias.

Não deixe de assistir:

“Capitão América: Guerra Civil é como um Homem de Ferro 4”, diz Robert Downey Jr.

O ator ainda tem contrato para a primeira parte de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e para ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

Downey Jr. reprisa o Homem de Ferro em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, atualmente em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS