sexta-feira, março 29, 2024

Conheça a preferida para dirigir ‘Capitã Marvel’

Segundo o We Got This Covered, Elizabeth Wood (‘White Girl’) é a preferida para assumir a direção de ‘Capitã Marvel‘.

Representantes de Wood já se reuniram com os executivos da Marvel para discutirem uma proposta.

Outra diretora que também está cotada para assumir a direção é Emily Carmichael, que dirigiu curtas-metragens prestigiados nos Festivais de Sundance e Tribeca.

Emily Blunt (‘O Caçador e a Rainha da Neve’) é a preferida para estrelar. A atriz tem sido cotada para o papel por meses, e pode ser anunciada nos próximos dias.

O site afirma que a Marvel já escolheu a protagonista e a diretora para o projeto, mas está mantendo os nomes em sigilo.

O nome das escolhidas será anunciado em Junho.

Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) e Meg LeFauve (de ’Divertida Mente’) são as roteiristas da primeira aventura cinematográfica da heroína.

Rebecca Ferguson pode viver a ‘Capitã Marvel’

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Ronda Rousey divulga fotos dela como a ‘Capitã Marvel’ 

Primeiro filme de super-heroína do estúdio, o título está programado para chegar aos cinemas em 6 de Julho de 2018 e segue sem diretor contratado.

Não deixe de assistir:

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

capitamarvel-logo

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS