Desde que Tony Stark se sacrificou de forma heroica em ‘Vingadores: Ultimato‘, começaram as especulações para saber quem vai seguir seu legado.

Muitos apostam no Homem-Aranha, alguns esperam a introdução do Rapaz de Ferro, mas talvez outra personagem possa assumir a posição no futuro: Riri Williams, a Coração de Ferro. E a ideia veio do próprio Robert Downey Jr.

Segundo Eve Ewing, criadora da personagem, Downey Jr. expressou publicamente sua esperança em ver a Coração de Ferro no MCU ao participar de um evento no último fim de semana.

“A verdadeira história aqui é que Robert Downey Jr. disse para seus amigos que a Coração de Ferro deveria estar no MCU.  TODOS OUVIRAM, ESCREVA ISSO”, ela afirmou no Twitter.

Além disso, o astro Tom Holland confirmou recentemente que gostaria que a personagem liderasse o MCU.

Pela manhã, um usuário do Instagram criou um incrível fan pôster de ‘Coração de Ferro‘ como série da Disney+.

Confira:

“Com os rumores de que a Marvel poderia fazer uma série da ‘Coração de Ferro‘, decidi criar esses logotipos novamente. Espero que gostem.”

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Para quem ainda não conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade surgiu, criando sua própria armadura, o que impressionou Tony Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

E você, o que acha da ideia?

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE