quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem de Ferro’: Terrence Howard culpa Robert Downey Jr. por sua saída do MCU

Antes de Don Cheadle assumir o papel como James Rhodes em ‘Homem de Ferro 2‘, o personagem foi interpretado por Terrence Howard no filme anterior.

Por conta disso, diversos fãs ainda se questionam sobre o motivo da substituição.

Durante uma entrevista para o Cheat Sheet, Howard disse que saiu porque seu salário seria drasticamente reduzido nas sequências e culpou Robert Downey Jr. pela decisão, afirmando que o astro negou seu pedido de ajuda.

Pelo visto, Downey estava exigindo um cachê muito alto, pois acreditava que ‘Homem de Ferro‘ só foi um sucesso por conta de sua atuação.

“Tínhamos um contrato para três filmes. Mas depois do primeiro, eles [os executivos da Marvel] vieram até mim para falar sobre a sequência e disseram: ‘Vamos te pagar um oitavo do que havíamos planejado no acordo, porque achamos que a sequência será um sucesso, com ou sem você’.”, disse Howard.

Depois da notícia, ele disse que procurou a ajuda de Downey, mas o intérprete de Tony Stark ignorou suas ligações por três meses, até que a Marvel decidiu entrar em contato com Cheadle.

No entanto, Howard admitiu durante a pré-estreia de ‘Homem de Ferro‘ que não é uma pessoa fácil de lidar, e diversos artistas alegaram que ele tem fama de descontrolado.

Inclusive esse teria sido o principal motivo para a sua saída do MCU, já que ele e o produtor Jon Favreau haviam discutido seriamente nos bastidores.

Lembrando que Don Cheadle continuou no papel até ‘Vingadores: Ultimato‘, mas ainda não foi revelado se Rhodes irá retornar nos próximos filmes do MCU.

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS