Homem é deixado para MORRER no trailer de ‘Bark’, novo SUSPENSE de sobrevivência

NotíciasHomem é deixado para MORRER no trailer de 'Bark', novo SUSPENSE de sobrevivência

O suspense ‘Bark‘, que acompanha a luta pela sobrevivência de um homem amarrado em uma árvore, ganhou o primeiro trailer.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Marc Schölermann (‘Autópsia de um Crime’) é responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Steve Fauquier.

Nolan Bentley acorda no meio de uma floresta remota, amarrado a uma árvore, sem se lembrar de como chegou lá. Com seu tempo se esgotando implacavelmente, um estranho misterioso aparece e ele precisa finalmente lidar com os demônios do seu passado e lutar para sobreviver para encontrar uma saída de seu pesadelo.

Michael Weston (‘Patologia de um Crime’) e A.J. Buckley (‘CSI: NY’) estrelam a produção.

O suspense será lançado em VOD no dia 13 de junho.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘FBI: International’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Luke Kleintank ('FBI: International') foi escalado em caráter...

Seu psicológico não vai sair ileso desses 10 filmes!

Se você não gosta de ser confrontado com sugestivas...

Entrevista | Kerry Washington e Elisabeth Moss explicam por que nova série de suspense da Apple é tão VICIANTE!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...