sexta-feira, abril 19, 2024

Homem é preso em sessão de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ por espancar membro do público

Segundo o site Smoking Gun, um instrutor de ioga foi preso no último dia 12 de janeiro após espancar um homem que utilizava o celular numa sessão de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’.

O cinema ficava no condado de Johnson (Iowa, Estados Unidos) e, de acordo com as informações, Nicholas Glasgow primeiramente procurou funcionários locais para que tomassem alguma providência ou “ele mesmo iria resolver”.

Devido à demora, Nicholas se prontificou e começou a atacar o homem com socos e pontapés. A vítima caiu no chão em meio a gritos de que ele havia estragado a sessão. O homem atacado sofreu diversas lesões, inclusive um corte na cabeça, mas foi levado ao hospital.

Enquanto isso, ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ está concorrendo em diversas categorias do Oscar 2020, incluindo Melhor FilmeMelhor Diretor.

Relembre o trailer:

Sucesso nos cinemas, o longa arrecadou ótimos US$ 368.9 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS