quinta-feira, março 28, 2024

‘Citadel’: Priyanka Chopra entra para a nova série dos Irmãos Russo

Segundo o Collider, Priyanka Chopra e Richard Madden entraram para a nova série de espionagem dos Irmãos Russo (‘Vingadores: Ultimato’).

Ainda sem informações sobre a sinopse, sabe-se que Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entrarão como roteiristas e produtores executivos. O show será produzido pela Amazon.

‘Citadel’ também terá produções franqueadas no México, na Itália e na Índia.

Chopra fez sua estreia na televisão com o drama ‘Quantico’ e interpretou a vilã do reboot de ‘Baywatch’ ao lado de Dwayne Johnson e Zac Efron. Seus próximos projetos incluem o filme de Robert Rodriguez ‘We Can Be Heroes’ e na adaptação do aclamado romance ‘The White Tiger’.

Madden, por sua vez, participou da famosa série ‘Game of Thrones’ e estrelou ‘Bodyguard’, da Netflix. O ator também estrelou a cinebiografia ‘Rocketman’ e está nas filmagens de ‘Os Eternos’, próximo filme da Marvel.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS