sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Diretor revela novos detalhes sobre a trama de Kang, o Conquistador

Ainda há muito mistério em torno de Kang, o Conquistador, vilão interpretado por Jonathan Majors em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Mas, agora que restam apenas alguns meses para a estreia, o diretor Peyton Reed conversou com a Empire (via Comic Book) e deu mais algumas pistas sobre a trama envolvendo o personagem.

O cineasta disse que logo no início da sequência, Kang estará preso no Reino Quântico, por isso ele quer a ajuda de Scott Lang (Paul Rudd), mas seu real objetivo é enganar o Vngador.

“Queríamos explorar o Reino Quântico e essa é uma missão grandiosa, construir esse vasto mundo usando fotografia de microscópio eletrônico. E lá encontramos Kang. Um personagem muito diferente d’Aquele que Permanece. Ele é alguém que tem domínio sobre o tempo e é um guerreiro e estrategista brilhante. Isso é interessante para mim: pegar o menor, e considerado o mais fraco, Vingador, e colocá-lo contra essa força absoluta da natureza.”

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ é o filme que irá abrir a Fase 5 e será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com o novo filme prometendo ser o maior de toda série.

Marvel Studios também divulgou uma nova imagem da sequência, trazendo Sott Lang cara a cara com Kang, o Conquistador.

Confira, com o trailer:

Não deixe de assistir:

A produção tem estreia agendada para o dia 17 de fevereiro de 2023.

Lembrando que o filme irá abrir a Fase 5 e será novamente dirigido por Peyton Reed, diretor que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com o novo longa prometendo ser o maior de toda saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul RuddEvangeline LillyJonathan MajorsMichelle PfeifferMichael DouglasKathryn Newton estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS