A atriz principal de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, Evangeline Lilly, contou em entrevista ao Good Morning America que a reação de seu filho de 12 anos ao saber que sua personagem, Hope Van Dyne, a Vespa, iria se tornar uma Vingadora não foi das melhores
Quando eu “virei” uma vingadora, a primeira reação dele foi: ‘Mãe, por que você precisa ser a pior Vingadora? Por que você não pode ser o Homem de Ferro ou algo mais legal?'”, disse a atriz.
Mas com o passar do tempo, ele percebeu as vantagens de ter sua mãe trabalhando com a Marvel Studios: “Ele gosta de se gabar com os amigos, dizendo: ‘Ah, sim, eu sei o que vai acontecer [nos filmes]. Minha mãe é a Vespa. Não que seja grande coisa'”.
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Lilly falou sobre a maneira como a Marvel consegue abordar temas polêmicos em seus filmes de maneira inteligente e defendeu um filme protagonizados pelas heroínas.
“Eu gostaria de fazer isso acontecer. O dia em que fizemos aquela cena em Ultimato, éramos só nós, as mulheres. Foi o dia mais especial que já tive. Talvez haja um empate para ‘O dia mais especial que já tive filmando um filme da Marvel’. Aquele, ou o meu aniversário de 42 anos quando eu fiz uma cena com Michelle Pfeiffer, Ambos foram incríveis.”, afirmou.
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia‘ estreia amanhã, dia 16 de fevereiro de 2023.
Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.
Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Bill Murray, Michelle Pfeiffer e Michael Douglas completam o elenco.